A CloudGed é uma empresa de tecnologia especializada em recuperação de créditos tributários, operando de acordo com os padrões de segurança, confidencialidade, LGPD e crivo das fazendas Estaduais e Nacional.
Desde 2015, empresas optantes pelo Simples Nacional que atendem critérios definidos pela Fazenda podem solicitar administrativamente restituição de impostos dos últimos 5 anos, recebendo em conta corrente em até 60 dias ou compensando tributos.
Se sua empresa atende aos critérios da Fazenda: optante do Simples Nacional, exceto MEI, e/ou opta pela substituição de ICMS, além disso, vende produtos classificados como monofásicos (ex. refrigerantes, água mineral, perfumaria, higiene pessoal, dentre outros), você está elegível sim! O próximo passo é saber se sua empresa possui valores disponíveis.
São produtos dos quais apenas o fabricante ou importador são responsáveis pelo recolhimento do PIS e COFINS. Portanto, o comerciante não deveria recolher novamente esses impostos mensalmente através do DAS (Simples Nacional).
Pedir restituição não é sinônimo de ser fiscalizado. É direito do contribuinte requerer o aproveitamento de créditos provenientes de pagamentos indevidos ou a maior de tributos, conforme IN RFB nº 1717/2017. Portanto, amparando-se em base legal, em documentos comprobatórios suficientes e contratando serviço especializado, é totalmente seguro realizar este trabalho.
Não. Todo o processo é administrativo através do Portal PGDAS do contribuinte, conforme Lei Complementar 147/2014.
Serviço de acordo com a legislação; Robotização elimina erros comuns de digitação; Revisão feita com base nos documentos fiscais oficiais disponibilizados eletronicamente pela empresa, evitando inconsistências com o fisco; Experiência de 12 anos, com +3 bilhões em créditos já restituídos, para mais de 1.000 clientes em todo Brasil; Condição exclusiva para esta parceria.
Contrato de prestação de serviço e Certificado A1 para acesso ao PGDAS. Tudo de forma simples e digital através da próxima etapa de contratação.
O prazo médio da Receita é de até 90 dias após o cadastramento do pedido.
O PIS/COFINS é restituído em conta corrente. O ICMS é restituído através de compensação, ou seja, o valor apurado, após abatido eventuais débitos, será compensado nos recolhimentos dos meses seguintes até sua liquidação total, o que garante uma boa injeção no fluxo de caixa da empresa.
Ao aceitar os Termos para consultar gratuitamente se há ou não valores a restituir, e se houver valores, você receberá um link para assinar o Contrato de Prestação do Serviço e Confidencialidade dos dados, tudo de acordo com a LGPD.
Sim, entrando em contato com a CloudGed pelo número 11 3853.2018.
O CNPJ, Telefone, E-mail, Arquivo DAS e Certificado A1.
O DAS, ou Documento de Arrecadação do Simples Nacional, é a guia paga mensalmente por você para recolhimentos dos Tributos, o mesmo está disponível no site do e-CAC, para a análise é utilizada a versão Declaratória. O Certificado Digital do modelo A1 é um arquivo *.pfx, normalmente salvo em seu computador e utilizado por seu Contador (ele pode lhe enviar por e-mail ou WhatsApp).
Para que possamos fazer a melhor análise e restituição possível, o ideal é termos 1 arquivo de cada ano, limitado até os últimos 5 anos.
Não. Ele é necessário para que seja efetuado o levantamento, ajustes e cadastramento do pedido de restituição, mesmo em situações que o próprio empresário queira fazer manualmente.